Telefones tira dúvidas e suporte   / (11) 99748-1406 (Whatsapp - Vivo) / /
Time used: ms

Endereço

Av. Rodolfo Guimarães, 170A

Cidade:

Brotas-SP

Check-In :

17:00 pm

Telefone tira dúvidas:

+55 (11) 99748-1406

Email :

contato@suitesnoquintal.com.br

Check-Out :

16:00 pm

+55 (11) 99748-1406 (Whatssap)

PERGUNTAS FREQUENTES

Por que o Check-in é mais tarde?

Nosso check-in é mais tarde (17h), bem como nosso check-out (16h). Esta novidade visa o melhor aproveitamento do tempo dos hóspedes, que normalmente chegam mais no final de tarde e não querem o desprazer de ter que deixar as suítes às pressas, ao meio dia, como nos hotéis tradicionais.

Meu check-in pode ser antecipado?

Sim, o check in pode ser antecipado para às 13h, caso não haja hóspedes fazendo check-out no mesmo dia. Esta confirmação só pode ser feita de véspera, pois as reservas online estão sempre abertas e podem alterar a qualquer momento.
De qualquer forma, o seu dia não está perdido. Vocês podem aproveitar as inúmeras opções de lazer que a cidade oferece: uma visita a um parque, um passeio pela cidade, conhecer as atividades nas agências, uma volta pelo parque dos saltos. E No final da tarde a suíte estará pronta para recebê-los, com a vantagem de ter seu check-out apenas para as 16h no dia de partir.

Posso levar meu Pet?

Pets de pequeno porte são bem vindos, porém fazemos um acordo com os hóspedes para que não deixem o Pet sozinho na suite. Ele deve ser levado junto, na ausência dos hóspedes. O acordo é feito pois o Pet sozinho na suite é uma situação que não podemos controlar, em caso de excesso de latidos ou o comportamento do animal.
Mais detalhes na página ``Como funciona > PETS``

Por que não encontro a fachada das Suítes no Google maps?

As Suítes encontram-se no quintal. Os imóveis da frente, de nossa propriedade, são alugados para uma Pizzaria. As Suítes possuem entrada independente. Não colocamos sinalização de entrada para manter a discrição e aumentar a segurança dos hóspedes. Um portão de entrada que revela uma agradável surpresa ao se entrar.

Como posso fazer meu café da manhã se a hospedagem não oferece?

Oferecemos várias alternativas para um café da manhã nas proximidades. Consulte a aba > Como funciona > Café da manhã.

A hospedagem oferece estacionamento?

Sim. Há estacionamento em nosso quintal, ao lado das suítes.

O que fazer em Brotas?

Brotas tem inúmeras opções de ecoturismo e aventura. Somos profundos conhecedores de Brotas e podemos dar as melhores dicas de como melhor aproveitar seu tempo por aqui. Uma conversa por telefone resolve isso. Não hesite em nos ligar para saber mais.

Como posso pagar minha reserva?

As reservas são feitas através do sistema online, apenas. O pagamento pode ser feito no cartão de crédito, parcelado em até 3 vezes, ou escolhendo a opção depósito bancário, com depósito à vista em até 48 horas, caso contrário a reserva é automaticamente cancelada.

Telefones tira dúvidas e suporte   / (11) 99748-1406 (Whatsapp - Vivo) / /