RESERVAS
Todas as reservas são feitas online. Após a conclusão da reserva o hóspede receberá a confirmação via e mail. Em caso de reservas com depósito, a confirmação é enviada após o pagamento ser feito.
SISTEMA AUTOMÁTICO
O sistema automático funciona com senhas para abertura das portas. Após a reserva concluída, as senhas e informações do check-in são enviadas via whatssapp.
ESTACIONAMENTO
As Suítes oferecem estacionamento gratuito, dentro de nosso quintal.
CAFÉ DA MANHÃ
Consulte a aba > Como Funciona > Café da manhã
ARRUMAÇÃO E LIMPEZA
Verificar a página Como funciona > arrumação e limpeza
Por que o Check-in é mais tarde?
HORÁRIOS DIFERENCIADOSNosso check-in é mais tarde (17h), bem como nosso check-out (14h). Esta novidade visa o melhor aproveitamento do tempo hospedado, já que os hóspedes normalmente chegam mais no final de tarde e não precisam do desprazer de ter que deixar as suítes às pressas, ao meio dia, como nos hotéis tradicionais no dia do check-out.
Meu check-in pode ser antecipado?
Sim. Para nós sempre é um prazer quando o check in pode ser eventualmente antecipado para às 13h, caso não haja hóspedes fazendo check-out no mesmo dia. Porém esta confirmação só pode ser feita na véspera do check-in, pois as reservas online estão sempre abertas e podem alterar a qualquer momento.
APROVEITE O SEU DIA Utilize o check-in às 17h para aproveitar seu dia em Brotas. Curtam as inúmeras opções de lazer que a cidade oferece: uma visita a um parque, um passeio pela cidade, conhecer as atividades nas agências, uma volta pelo parque dos saltos, a apenas 300 metros de nós. No final da tarde sua suíte estará pronta para recebê-los, com a vantagem de ter seu check-out apenas às 16h no dia de partir. Em resumo: nossos horários diferenciados permite que você sempre possa aproveitar um dia a mais do que o número de diárias reservadas.
Posso levar meu Pet?
Pets de pequeno porte são bem vindos, porém fazemos um acordo com os hóspedes para que não deixem o Pet sozinho na suite. Ele deve ser levado junto, na ausência dos hóspedes. O acordo é feito pois o Pet sozinho na suite é uma situação que não podemos controlar, em caso de excesso de latidos ou o comportamento do animal.Mais detalhes em ``Como funciona > Pets``
Por que não encontro a fachada das Suítes no Google maps?
As Suítes encontram-se no quintal. Os imóveis da frente, são da mesma propriedade. As Suítes possuem entrada independente. Não há sinalização de entrada para manter a discrição a segurança dos hóspedes. Um portão de entrada que revela uma agradável surpresa ao se entrar.
A hospedagem oferece estacionamento?
Sim. Há estacionamento em nosso quintal, próximo às suítes.
O que fazer em Brotas?
Brotas tem inúmeras opções de ecoturismo e aventura. Somos profundos conhecedores de Brotas e podemos dar as melhores dicas de como melhor aproveitar seu tempo por aqui. Uma conversa por telefone resolve isso. Não hesite em nos ligar para saber mais.
Como posso pagar minha reserva?
As reservas são feitas através do sistema online, apenas. O pagamento pode ser feito no cartão de crédito, parcelado em até 3 vezes, ou escolhendo a opção depósito bancário, com depósito à vista em até 48 horas, caso contrário a reserva é automaticamente cancelada.
Mais ítens para o conforto do hóspede do que os hotéis da mesma faixa de preço.
Tudo simples e rápido via internet e ainda pagando em até 3 vezes no cartão de crédito.
Mellhor localização, no centro de Brotas, ao lado das agências, restaurantes, e do Parque dos Saltos.
Check-out mais tarde, às 16 horas, para não precisar sair correndo no dia de voltar para casa.
Dentro da cidade, mas cercado por natureza, no meio de um quintal arborizado.
Mais barato que hotel, mais legal que hotel. Ótimo custo/benefício para hospedagem em Brotas
Osti e Scatolin e Cia Ltda | 20.793.861/0001-81
Av. Rodolpho Guimarães 170 - Sala 1 Brotas SP - 17380-007