Telefones tira dúvidas e suporte   / (11) 99748-1406 (Whatsapp - Vivo) / /

Saiba aqui como funcionam alguns detalhes de nossa hospedagem.

RESERVAS

Todas as reservas são feitas online. Após a conclusão da reserva o hóspede receberá a confirmação via e mail. Em caso de reservas com depósito, a confirmação é enviada após o pagamento ser feito.

SISTEMA AUTOMÁTICO

O sistema automático funciona com senhas para abertura das portas. Após a reserva concluída, as senhas e informações do check-in são enviadas via whatssapp.

ESTACIONAMENTO

As Suítes oferecem estacionamento gratuito, dentro de nosso quintal.

CAFÉ DA MANHÃ

Consulte a aba > Como Funciona > Café da manhã

ARRUMAÇÃO E LIMPEZA

Verificar a página Como funciona > arrumação e limpeza

PERGUNTAS FREQUENTES

Por que o Check-in é mais tarde?

HORÁRIOS DIFERENCIADOS
Nosso check-in é mais tarde (17h), bem como nosso check-out (16h). Esta novidade visa o melhor aproveitamento do tempo hospedado, já que os hóspedes normalmente chegam mais no final de tarde e não precisam do desprazer de ter que deixar as suítes às pressas, ao meio dia, como nos hotéis tradicionais no dia do check-out.

Meu check-in pode ser antecipado?

Sim. Para nós sempre é um prazer quando o check in pode ser eventualmente antecipado para às 13h, caso não haja hóspedes fazendo check-out no mesmo dia. Porém esta confirmação só pode ser feita na véspera do check-in, pois as reservas online estão sempre abertas e podem alterar a qualquer momento.

APROVEITE O SEU DIA Utilize o check-in às 17h para aproveitar seu dia em Brotas. Curtam as inúmeras opções de lazer que a cidade oferece: uma visita a um parque, um passeio pela cidade, conhecer as atividades nas agências, uma volta pelo parque dos saltos, a apenas 300 metros de nós. No final da tarde sua suíte estará pronta para recebê-los, com a vantagem de ter seu check-out apenas às 16h no dia de partir. Em resumo: nossos horários diferenciados permite que você sempre possa aproveitar um dia a mais do que o número de diárias reservadas.

Como posso fazer meu café da manhã se a hospedagem não oferece?

Nosso sistema é todo automático, e o hóspede é autônomo em sua hospedagem. Nosso conceito de hospedagem não contempla serviços. Apesar do serviço de café da manhã não estar disponível, existem algumas boas alternativas para você começar sua manhã bem. Você pode organizar seu próprio café da manhã usando o frigobar e a máquina de café expresso de sua suíte e nossa área de apoio no quintal, onde encontra utensílios. O quintal é muito agradável para se sentar e tomar um café. Como estamos muito bem localizados, a 100 metros da região turística, existem alternativas para seu café da manhã nos arredores a partir de R$10,00, como a Padaria Rio Branco, o Café Catharina, a Especialeria.

Posso levar meu Pet?

Pets de pequeno porte são bem vindos, porém fazemos um acordo com os hóspedes para que não deixem o Pet sozinho na suite. Ele deve ser levado junto, na ausência dos hóspedes. O acordo é feito pois o Pet sozinho na suite é uma situação que não podemos controlar, em caso de excesso de latidos ou o comportamento do animal.
Mais detalhes em ``Como funciona > Pets``

Por que não encontro a fachada das Suítes no Google maps?

As Suítes encontram-se no quintal. Os imóveis da frente, de nossa propriedade, são alugados para uma Pizzaria. As Suítes possuem entrada independente. Não colocamos sinalização de entrada para manter a discrição e aumentar a segurança dos hóspedes. Um portão de entrada que revela uma agradável surpresa ao se entrar.

A hospedagem oferece estacionamento?

Sim. Há estacionamento em nosso quintal, ao lado das suítes.

O que fazer em Brotas?

Brotas tem inúmeras opções de ecoturismo e aventura. Somos profundos conhecedores de Brotas e podemos dar as melhores dicas de como melhor aproveitar seu tempo por aqui. Uma conversa por telefone resolve isso. Não hesite em nos ligar para saber mais.

Como posso pagar minha reserva?

As reservas são feitas através do sistema online, apenas. O pagamento pode ser feito no cartão de crédito, parcelado em até 3 vezes, ou escolhendo a opção depósito bancário, com depósito à vista em até 48 horas, caso contrário a reserva é automaticamente cancelada.

Ainda tem dúvida? Não hesite em nos contactar por telefone ou whats!

+55 (11) 99748-1406 (Whatssap)

CONFORTO / CONVENIÊNCIA / DESIGN

VEJA AS VANTAGENS DE SE HOSPEDAR CONOSCO

Mais ítens para o conforto do hóspede do que os hotéis da mesma faixa de preço.

Tudo simples e rápido via internet e ainda pagando em até 3 vezes no cartão de crédito.

Mellhor localização, no centro de Brotas, ao lado das agências, restaurantes, e do Parque dos Saltos.

Check-out mais tarde, às 16 horas, para não precisar sair correndo no dia de voltar para casa.

Dentro da cidade, mas cercado por natureza, no meio de um quintal arborizado.

Mais barato que hotel, mais legal que hotel. Ótimo custo/benefício para hospedagem em Brotas

Telefones tira dúvidas e suporte   / (11) 99748-1406 (Whatsapp - Vivo) / /